Seja sócio-torcedor! Ligue para (42) 3027-4917 e ajude o Fantasma!
13 de maio de 2015 - Fonte: - Fotógrafo: Nicoly França
Diretoria e Comissão Técnica começam a formar o elenco para a competição e 11 jogadores já foram renovados
Notícia atualizada às 20h30

A Diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) anunciou nesta quarta-feira (13), que 11 jogadores do Operário já foram renovados. A declaração aconteceu através de uma entrevista coletiva, realizada na sala de imprensa do OFEC, com o vice-presidente do grupo gestor ‘Amigos do Operário’ e Diretor de Futebol, Antonio Luis Mikulis.            

Os jogadores renovados são: Guilherme (goleiro), Peixoto (lateral), Juan Sosa (zagueiro), Douglas Mendes (zagueiro), Micael (zagueiro), Chicão (volante), Paulinho (atacante), Jhonathan Silva (volante/lateral), Lucas (volante), Peixinho (atacante) e Eliomar (meia). Esses atletas assinaram um contrato de 12 meses com o Operário.


Ainda tem alguns atletas que o Clube está entrando em contato durante esta semana, para que permaneçam no Operário, esses atletas serão anunciados na sequência, nos próximos dias. Além disso, a Diretoria e a Comissão Técnica já estão avaliando outros jogadores no mercado, para completar o elenco do OFEC.            

“Nós já estamos contratando todos esses atletas com um contrato de 12 meses, jogadores que irão ficar no Operário para disputar o Campeonato de Série D e já para o Campeonato Paranaense e, em sequência, a Copa do Brasil”, afirma Mikulis. O Diretor também fala que, para manter um elenco de qualidade, o Fantasma precisa de mais sócios-torcedores e de mais empresários que auxiliem o Clube, financeiramente.

Operário estreia contra o Resende no dia 12/07

O Operário estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia  12/07, contra o Resende, no Rio de Janeiro. 
O Operário está no grupo A7, juntamente com Resende - RJ, Red Bull - SP, Inter de Lages - SC e Ypiranga - RS Confira a lista completa dos jogos do Operário:

12/07: Resende x OPERÁRIO
19/07: OPERÁRIO x Red Bull
02/08: OPERÁRIO x Ypiranga
09/08: Inter de Lages x OPERÁRIO
16/08: Ypiranga x OPERÁRIO
23/08: OPERÁRIO x Inter de Lages
06/09: Red Bull x OPERÁRIO
13/09: OPERÁRIO x Resende