Seja sócio-torcedor! Ligue para (42) 3027-4917 e ajude o Fantasma!
07 de abril de 2017 - Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado - Fotógrafo: Bianca Machado/Operário
Visita proporcionou integração entre atletas do Fantasma e funcionários da empresa
Os jogadores e a comissão técnica do Operário Ferroviário visitaram, na tarde dessa quinta-feira (6), a cervejaria HEINEKEN Brasil, uma das patrocinadoras do clube por meio da marca Kaiser.

Na visita, os funcionários da companhia puderam conversar com os jogadores e com os membros da comissão técnica do Fantasma, além de tirar fotos e pegar autógrafos. A diretoria do Operário também levou duas camisas autografadas e 10 ingressos para que a HEINEKEN sorteasse entre os funcionários.

Já a cervejaria deu aos seus colaboradores camisas com as marcas da Kaiser, que patrocina o Fantasma com a latinha de cerveja personalizada, e do time.

O Diretor de Marketing do Operário, André Bellotto, destaca que essas ações são fundamentais para aproximar cada vez o clube dos patrocinadores. “Hoje, os jogadores puderam conhecer um pouco da HEINEKEN, que é uma das patrocinadoras do Operário, com a latinha da Kaiser, e os funcionários da empresa também tiveram esse contato com os representantes do time da nossa cidade”.

Para o Diretor Industrial da companhia, Rodrigo Bressan, a iniciativa é importante para aproximar cada vez mais os funcionários da empresa ao time da cidade. 

“Para comemorar os 21 anos da cervejaria, optamos por fortalecer ainda mais a marca Kaiser aqui em Ponta Grossa. Nós sabemos que a cervejaria é muito importante para a cidade, assim como o time. Assim, nada melhor que unir a Kaiser e o Operário, buscando potencializar essas duas relevantes marcas para a cidade. E foi muito bacana hoje ver que os jogadores estão engajados para buscar seus objetivos, o que também acontece aqui dentro da cervejaria”, explica Bressan.