Seja sócio-torcedor! Ligue para (42) 3027-4917 e ajude o Fantasma!
10 de maio de 2017 - Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado - Fotógrafo: Bianca Machado/Operário
Equipe pode conhecer um pouco mais um dos patrocinadores do Fantasma
Os jogadores e os membros da comissão técnica do Operário Ferroviário visitaram, na tarde dessa segunda-feira (8), a fábrica da Alegra, uma das patrocinadoras do time na temporada de 2017.

Os representantes do Fantasma conheceram a estrutura da fábrica e participaram de um coffe break. O Operário também enviou para sorteio entre os funcionários da Alegra duas camisas do time e ingressos para a próxima partida oficial do alvinegro no Estádio Germano Krüger.

Para o Diretor de Marketing do Operário André Bellotto, as visitas aos patrocinadores fazem com que jogadores e membros da comissão técnica conheçam as empresas que acreditam no Fantasma. “Essa integração entre os nossos atletas e os diretores e funcionários da Alegra só traz benefícios, tanto para o clube como para a empresa. É importante que os jogadores conheçam um pouco mais sobre as marcas que estampam a nossa camisa e patrocinam o time e também que os representantes da Alegra possam ter esse contato mais próximo com clube”.

O Superintendente da Alegra Ivonei Durigon destacou a importância da aproximação entre a empresa e o time. “Para nós, que somos patrocinadores do Operário e acreditamos no time, é extremamente importante essa visita, porque são eles que carregam a nossa marca na camisa. E nós também temos orgulho de fazer parte desse patrocínio com um time que tem tido sucesso. Nós entendemos que essa aproximação é interessante para as duas partes: para nós termos esse contato com o time e para os jogadores entenderem quem é que está patrocinando o Operário, de onde vem os produtos da Alegra, como são produzidos”.