Seja sócio-torcedor! Ligue para (42) 3027-4917 e ajude o Fantasma!
18 de abril de 2017 - Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado - Fotógrafo: Bianca Machado/Operário
Vandinho e Lucas Batatinha visitaram a instituição e doaram caixas de leite
Os atacantes do Operário Ferroviário Vandinho e Lucas Batatinha visitaram, na manhã desta terça-feira (18), a Associação Pontagrossense de Assistência à Criança com Deficiência (APACD) de Ponta Grossa. 

Os jogadores conheceram a estrutura da instituição e também doaram caixas de leite, referentes à advertência por terem tomado cartão vermelho nos jogos do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

Para o atacante Vandinho, foi uma oportunidade de conhecer o trabalho da APACD. “Eu encaro isso como uma das formas mais justas para pagar a advertência. Até então eu não conhecia o trabalho da instituição e fiquei muito feliz por conhecer e por poder ajudar de alguma maneira”.

A Diretora Administrativa da APACD, Tatiane Alves, destacou a importância da visita para as crianças atendidas pela instituição. “Com essas visitas, podemos mostrar para a sociedade o trabalho desenvolvido pela instituição. Apesar das limitações das nossas crianças, elas adoram compartilhar esses momentos de visitas, principalmente com os jogadores do Operário, que representam muito bem a nossa cidade”.

Para fazer doações à APACD, basta ir até a sede da instituição, localizada na Rua Paulo Frontin, 1190 - Órfãs.