Seja sócio-torcedor! Ligue para (42) 3027-4917 e ajude o Fantasma!
13 de março de 2017 - Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado - Fotógrafo: Bianca Machado/Operário
Partida será o último teste do Fantasma antes da estreia na Segunda Divisão do Paranaense
O Operário Ferroviário viaja, na manhã desta terça-feira (14), para Brusque (SC). À tarde, o Fantasma enfrenta a equipe catarinense no último jogo-treino antes da estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A partida será no Centro de Treinamento Rolf Erbe, às 15h30, com portões abertos.

Para o técnico Gerson Gusmão, o jogo-treino será importante para verificar o estágio da equipe alvinegra. “Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar amanhã, já que o Brusque é uma equipe muito bem organizada e que vem fazendo uma grande competição. Mas independentemente disso, nós temos que focar no nosso trabalho, na nossa equipe crescer em relação ao último jogo e temos essas condições. O Brusque vai propor o jogo também e não vai ficar só atrás da linha da bola. Isso vai ajudar a verificar em que nível estamos”.

O técnico também adiantou o time que inicia o jogo-treino: Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Washington, Dione, Jean Carlo e Vandinho.

O Operário estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense neste domingo (19) contra o Apucarana, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. Neste ano, o Fantasma também disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O alvinegro estreia na competição nacional no dia 21 de maio, em casa, justamente contra o Brusque.