Seja sócio-torcedor! Ligue para (42) 3027-4917 e ajude o Fantasma!
21 de abril de 2017 - Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado - Fotógrafo: Bianca Machado/Operário
Partidas da primeira rodada do Grupo A da segunda fase foram suspensas
O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná suspendeu os jogos do Grupo A na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. As partidas entre Operário e Portuguesa Londrinense e Iraty e União, que aconteceriam neste domingo (23), foram suspensas.

De acordo com nota divulgada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), na noite desta quinta-feira (21), a rodada foi suspensa devido ao julgamento da Portuguesa Londrinense, que acontece nesta segunda-feira (24), para apurar escalação de jogador irregular na primeira fase da competição.

O Operário Ferroviário aguarda a notificação da nova data para as partidas da primeira rodada da segunda fase do Grupo A da Segunda Divisão do Paranaense.


Ingressos de Operário x Portuguesa Londrinense

Os torcedores que já compraram os ingressos para a partida poderão utilizar os mesmos para a data em que for marcado o primeiro jogo do Operário em casa na segunda fase da Segunda Divisão do Paranaense.  O Operário também irá ressarcir os torcedores que solicitarem a devolução do dinheiro. Os procedimentos para ressarcimento serão divulgados na sequência.