REFORÇO: José Cuenú assina pré-contrato com o Fantasma

O Operário Ferroviário anuncia a contratação do defensor colombiano José Abad Cuenú Rodríguez, de 30 anos, para reforçar a zaga alvinegra na próxima temporada. Natural de Guacarí, na Colômbia, o atleta tem 1,92m de altura e chega com experiência acumulada em clubes de elite do futebol colombiano. 

Ao longo da carreira, Cuenú passou por clubes como Millonarios FC, Atlético Bucaramanga, Rionegro Águilas e Deportivo Pasto, times com tradição e peso na Colômbia. A última equipe do atleta foi Junior Barranquilla, onde atuou em 22 partidas na temporada 2025. 

José Cuenú se mostrou feliz com o novo passo da carreira e a chance de defender o Operário, atuando pela primeira vez no futebol brasileiro. “Chego ao Operário muito motivado. O futebol brasileiro é intenso, competitivo, e eu já tive excelentes referências do clube através de pessoas que conheço. Venho preparado para entregar meu melhor, colocar minhas características a serviço da equipe”, afirma.

Com presença física imponente, a chegada de Cuenú reforça a busca do Operário por uma defesa mais sólida e um elenco equilibrado, composto por jogadores de diferentes características. Sua experiência e o histórico de regularidade o tornam uma peça capaz de elevar o nível de segurança da retaguarda alvinegra nas disputas estaduais e nacionais.

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Esporte Clube

 

Anterior
Próximo
Rolar para cima